sexta-feira, 9 de novembro de 2007

semanas agitadas - II

continuando...

na verdade, eu deveria escrever cronologicamente sobre o TROPA DE ELITE, mas... FODA-SE!!! como já havia alertado, o blog é meu e faço o que quiser... então se não gostou... a porta é serventia da casa...

bom, vamos ao Credicard Hall, noite da quarta-feira passada...
após uma conveniente vaga em frente à entrada, providenciada pelo caos instaurado no estacionamento e uma providencial sorte...
... seguida da sorte de entrar na sala imediatamente na abertura do show, com os colossos antagônicos, projetados em vermelho e azul...
depois, só pode ser descrito como uma experiencia enérgica... de bolas de tinta pulsantes à camisinhas flutuantes, passando pelo Palhaço de IT e com a falta extremamente sentida de peixes cantantes e dançantes...

o set?!?!?! que set...

várias fases, desde os anos noventa (da hegemonia), até hoje (o reinado)... mescladas perfeitamente... fiquei no pique de ELEKTROBANK só com as ginastas aéreas em certo momento do show... fora outros... poucos mas existentes!!!

apesar dos pesares, ainda sim, muito bom... a acústica de um ambiente fechado e o poder de grandes "amp"s, serviram para me embriagar e dopar ainda mais (afinal, o ambiente estava completamente tomado por entorpecentes... eu estava mascando um chiclete e acabei saborizando uma novidade - CHICLETE SABOR MACONHA!!! tanta fumaça que permeou minha inocente diversão mascante...)..mas voluntariamente, nem cerveja. não precisou.

reitero aqui que muitos podem querer comparar a experiência com o ocorrido à alguns anos no Pacaembu... a estes digo que frustrariam-se...
o show é outro... sem o espaço e "vibe" do ar-livre e sem pelo menos três quartos das pessoas...
mas agrada...
e muito...
muito mesmo...

mas fiquei com saudades do outro...

P.S.: como bem lembrado por uma amiga minha, aproveito o espaço aqui para voltar aos tempos de FREE JAZZ FESTIVAL... ah... bons tempos... nunca vou esquecer o Sonic Youth...

ai ai ai...

P.S.2.: outra amiga recorda...
DDDDDDDDDDDAAAAAAAFFFFFFFFFTTTTTTTT PPPPPPPPPUUUUUUUNNNNNNNNNKKKKKKKKK no TIM FESTIVAL do ano passado...

a experiência mais sinestésica que já tive sem uso de modificadores da percepção (Timothy Leary que me visse agora... iac iac iac!!!)!!!
som som som som som som som som som imagens imagens imagens imagens imagens imagens imagens imagens imagens...

e em um momento, mesclou-se..
estímulos estímulos estímulos estímulos estímulos estímulos estímulos estímulos estímulos!!!

muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito booooooooooooooooooooooooooooooooom!!!

felizes os que daquele momento participaram...

e tenho dito!!!

eeeeexxxxxxxxxxccccccccccceeeeeeeeelllllllllllllssssssssssiiiiiiiiiiioooooooooooorrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: