sábado, 17 de novembro de 2007

hubba hubba hubba hey!!!

caraca!!!
caraca!!!
caraca!!!

eu quero meu muscle car....
...para corridas e driftings!!!

mas...
ahhh... mundo, mundo, vasto mundo!!!
seu eu me chamasse Raimundo isso seria uma rima, e não uma solução...

aqui estou eu... a um dia da aniquilação e aguardando a evolução de todo preparo de 2 anos... o problema, é que isso já está me cansando e nem começou ainda...

expio meus pecados e falhas...

não estudei o suficiente
não sei o suficiente
não sou bom o suficiente

tento, tento, tento...
mas...
estou fora do ar, da linha, da meta...
fora do planejado
fora do compasso

mais um ano?
outras opções?
outros sonhos?
mudanças?

outras áreas cirúrgicas, outras áreas médicas, outras áreas profissionais???
parece fácil, parece simples, parece confortante...
parece a solução... mas não...
são só trocas, só engôdos, só farsas...
tenho que encarar o que é, o que gosto... não importe o quão difícil, o quão complicado, o quão sofrido...

novamente...
mais uma vez...
de novo...

novas falhas e novas decepções

sempre haverão facetas impuras no diamante
sempre haverão agulhas no palheiro
sempre haverá sangue na batalha
sempre haverá suor na vitória

crap, crap, crap...

esse ano, ano que vem...
não importa mais...

a sorte está lançada!!!

... tenho duas mãos e todo sentimento do mundo...

now it´s judgement day!!!

e tenho dito... excelsior!!!

Nenhum comentário: