quinta-feira, 15 de novembro de 2007

planeta fuckin terra!!!

caraca, caraca, caraca...

eu não acredito que tentei ir naquela porcaria de PlanetaTerra!!!

once upon a time...

estava eu preparando-me para o show do CSS, Devo e Rapture... Tokio Police Club foi meio cedo e acabei desencando mesmo....
banho, saída meia hora antes, com o mapa do local em meu poder...

pego a estrada e começam os problemas...

como era a primeira vez que este novo espaço era utilizado, não havia para quem perguntar, mas como era entre a ponte do socorro e a transamérica, pensei não haver problema...

ledo engano.

após um trânsito absurdo e o show do CSS perdido (mas tudo bem, afinal... já fui em zilhôes de shows deles e só queria ver se tinha algo novo...), cheguei no local...

pessimamente sinalizado e bloqueado, com CETs em todos os cantos, sem saber o que estavam fazendo, tentando ajudar, mas em vão... uma verdadeira Babel...

além isso, a taxa de molambagem estava extremamente alta.. com pessoas pululando de todos os cantos, sem organização, segurança ou orientações... jogados!!!

fora o trânsito local... uma balbúrdia.

entre essas e outras, quando dei por mim.... enfurecido, mas amuado... já estava no fim do Devo e no meio do Rapture...

então, atingi o nirvana:

FODA-SE!!!

voltei para a casa. comi. bebi. e dormi o sono dos justos.

e foda-se o PlanetaTerra!!!

excelsior!!!

Nenhum comentário: