terça-feira, 19 de maio de 2009

insone...

ainda insone...

maldição, maldição, maldição...

pensamento diversos:

banco,
contratos,
documentos,
carro,
apartamento,
lazeres,
leituras,
culturas,
peso,
e lá no fim, medicina...

caçarola...

sempre assim...
o problema é a mudança do padrão de sono...

agora, se eu não tenho dificuldade de pegar no sono, batata que vou acordar de 3 a 4 vezes no meio da noite...

e como não consigo dormir e já cansei de ficar remexendo no meu lastfm, no meu orkut e no meu MSN (já que não tenho paciência para second life, facebook ou twitter...), já li o que estava empolgado para ler, não estou com paciência para assistir nada na televisão (nem filmes, nem seriados e muito menos notícias...), então me resta escrever aqui até que eu finalmente me de conta o quão patético isso é e decida deitar para rolar até o amanhecer e continuar a existência...

ai ai...

bom, já deu...

Nenhum comentário: