quarta-feira, 27 de maio de 2009

em casa, deita...
após jantar e leituras...

é sempre o momento em que percebo qu enenhuma das leituras, nunca é profissional...
que o descansar sempre é exclusivo...
que o centar sempre afasta-se do necessário...
que o natural e o espontâneo nunca abraçam meu dia-a-dia e minha rotina...

estranho isso...

desde a escolha médica, isso se destacou...

adoro o que faço...
meu dia-a-dia é divertido, corrido e cheio...
minha rotina merece qualquer nome, menos rotina...

mas nunca consegui ter o estado de graça e espontaneidade que meus colegas e amigos costumam ter de desfrutar de suas carreiras mesmo nos tempos de descanso...

mas, espere.. não é que não consiga ler e estudar...

apenas não é a primeira opção, nem a segunda e tampouco a terceira...
sempre existe outra coisa, outra vontade, outro ocorrido...

alguém pode pensar ser uma desculpa para desorganização e preguiça, mas está longe da verdade...

idéias, vontades e novidades pululam na minha cabeça, dia-a-dia, minuto-a-minuto...
simplesmente não casam com o mundo médico-acadêmico-catedrático...
simplesmente tem outras vertentes, outros direcionamentos...

talvez disciplina ajudasse, mas esse sempre foi meu grande vácuo, não???

não sei, não sei, não sei...

apenas...

penso... e se eu fizesse algo mais espontâneo, mais fisiológico...

mais minha cara, meu jeito...

e se, e se, e se...

maldição...
maldição...

as vezes, não penso que tudo poderia ser mais fácil, apenas menos difícil...

iac iac iac...

Nenhum comentário: