quarta-feira, 24 de outubro de 2007

semana pesada (ou deixando de sê-la...)

Excelsior!!!

então, meio tarde... mas aí está... outro!!!

este fim-de-semana foi muito bom, para o primeiro finalmente sem plantões...
ah!!! como sou otário...
por que alguém em sã consciência trabaharia sem fim-de-semana??? e sem precisar, financeiramente falando...
sei lá, ritmo louco que nos é imposto na facudade, residência e afins...
o negócio agora é o descanso físico e a labuta neuronal... estudo, estudo e descanso, descanso...
afinal, o objetivo é aprimorar, e não desgastar... tem que ser uma melhora, e não estagnação ou mesmo piora...

e para melhorar... voltei a fazer atividades físicas regulares...

podem falar de saúde, bem estar e o escambau... disposição, melhora da qualidade e o caralho a quatro...
o negócio é que IMC de 34 (quase uma indicação de gastroplastia à Capella, se associada à minha já famigerada apnéia do sono...) é um estímuo e tanto para você pensar e, principalmente.. agir!
muito bom! na verdade, desde meus tempos de treino regular - na faculdade e na Marinha - não lembrava o quão legal e divertido poderia ser... tanto quanto um chute no saco, durante uma extração dentária, com um dedo atolado no cú!!!
poxa... legal era quando eu aguentava e tinha preparo para isso... era até divertido tentar superar os tempos...
agora... é literalmente como treinar com outra pessoa sentanda nos seus ombros, estando ela sonolenta e molhada... mas é só questão de tempo (acho e ... sinceramente, espero)!!!

bom, assim continuamos... longe do buraco negro e perto da luz branca, no momento...

e tenho dito!!!

Um comentário:

Anna disse...

Voltei ao basquete... depois de 10 anos longe daquelas malditas cestinhas... eu voltei. E me dei conta do por que nunca tinha me sentido deprimida antes dos 18 anos: bola-no-cesto!!! E' melhor que droga... claro que é um pouquinho mais complicado, voce tem achar uma quadra, o meio de transporte até a quadra, ter tenis confortaveis (depois de 10 anos eu so tinha tenis de passeio - onicectomia TRAUMATICA bilateral e bolhas no ccalcanhar), uma bola (ar dentro da bola!) e pelo menos outras 9 pessoas afim de se drogar no mesmo momento que voce.
Depois de duas horas tentando colocar a bola dentro de uma das duas cestas (segundo regras muito detalhadas que nao estarei aqui a explicar)... endorfinas!!!
O meu colega que me acompanha de carro (eu ainda nao tenho uma carteira da motorista aqui na Italia) e que me apresentou os outro 8 que gostam de se drogar conosco, joga basquete so pra suar muito, muito mesmo... nao toma nem mesmo uma gotinha de agua durante o jogo com uma unica finalidade: A CERVEJINHA DEPOIS DO JOGO!!! Eu acho uma afronta às endorfinas que produzo na partida!