sábado, 20 de outubro de 2007

Inicializar...

Pois bem... Parece que após meses da promessa inicial, finalmente consegui sentar e contruir um blog!!!

Não por pedidos da massa ensandecida e desejosa de maus escritos... Mas sim por um anseio próprio, oriundo de uma necessidade absurda de escrever!!!

Ora afinal, coisas que se passam no dia-a-dia... no trâmites entre as pessoas... nos ínfimos momentos de lucidez, compactados na agitação diária... são sempre aquelas que necessitamos escrever. E não para nós próprios... mas para a leitura geral, nem sempre de divulgação extensa, mas sempre de fácil acesso.

O que sempre pensei que faltava em mim. Uma oportunidade de jorrar pensamentos, idéias e ocorridos... ás vezes de interesse e empolgação zero, mas às vezes com momentos engraçados e tolos.

Bom, quanto à atividades, aí não será muito fácil...
Os mais próximos já sabem que minha rotina ultimamante não é muuuuuuuuito legal... mas não prometi nada, só que ia ME agradar no blog... e ninguém mais. Se gostarem... é lucro... se não... escrevam contra, não leiam ou mesmo esqueçam...

e tenho dito.

Excelsior!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Olá... dps de mtos anos... volto a encontrar essa figura... não pessoalmente... mas hj o que seria do mundo se não fosse o virtual ??? hahahha
Então Ro... fico mto feliz de poder resgatar esse contato... Ainda mais agora sabendo q continua piradinho... hahahah... Mto bacana a sua iniciativa de montar esse blog...
Vou visita-lo mais vezes... portanto o mantenha atualizado...ok ?!?!?!hahahha
bjossss
Pri

Anna disse...

Brain storm construtivo... dexar correr as palavras... nao com a mesma intensidade que no pensamento, mas com menos caos. Escrevendo pelo menos toda aquela confusao faz fila e vira frase.
Pelo tempo que voce para pra teclar o furaçao pàra (eu nao tenho acento agudo, circunflexo, nem til)- engarrafamento nos circuito. uma-palavra-de-cada-vez. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh. Parece propaganda de margarina: pao fresco com miolo fumegante, cremosa e nutriente subatancia que escorrega e se dissolve... tudo PERFEITO.
Escreva! Voce ja tem uma leitora fiel.