segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

pois é... consegui!!! passei!!!

então...

após todo um turbilhão de acontecimentos, reencontros e decisões; finalmente acabei por sentar aqui de verdade para postar um evento importante, que norteou toda a minha vida nestes últimos 3 anos:

PASSEI NA CIRURGIA VASCULAR DA ESCOLA PAULISTA DE MEDICINA!!!

agora, com alguns preços a serem pagos por essa conquista...

mas foda-se!!!

passei!!! passei!!! e passei!!!

falo com a boca cheia, contente e eufórico!!!

posso!!! posso!!! e posso!!!

penei...

ano passado estudei, talvez não tanto quanto deveria, mas estudei, inegavelmente... e para meus padrões... até que muito!!!
mas dei mancada... fui destreinado, imaturo e confiante demais!!!

caí do cavalo... aprendi a lição...

e me virei,
consegui passar em um outro bom concurso... em outro bom lugar... e tentar recomeçar...
fui levando, bem, tranquilamente... mas...
períodos turbulentos e agoniantes me espreitavam... fezendo das tripas coração, tentei conciliar tudo da melhor maneira possível...

mas não deu...
acabei tendo que reorganizar tudo, abrindo mão de algumas coisas, mas recuperando e salientando outras...

reestruturei-me!!!
novamente, em processo de preparação para regresso à E.P.M.!!!
apesar de menos empolgado e mais ocioso... havia tempo!!!
logo, busquei-o!!!
adequando estudo e trabalho consegui novamente uma disciplina de aprendizado...
melhor que a do ano anterior??? muito pior... menos tempo cabível... mais matéria acumulada...

mas algo fez a diferença...
as adversidades enfrentadas no caminho... a obstinação medida e dosada... a melhor preparação pessoal quanto possibilidade de falha (incluíndo a confecção de um plano alternativo, coisa que nem considerava previamente)... além do início do rascunho do esboço de aspectos fundamentais:
-humildade, conformidade e auto-conhecimento de limitações...

aprendi... de maneira árdua, bruta e sofrida... mas aprendi de maneira cimentada, como um reflexo medular (conceito médico)...

e assim decorreu-se...

foi o melhor ano de minha vida??? com certeza, não!!!
foi o pior ano de minha vida??? provavelmente!!!

mas foi um ano que eu precisei, tive e lidei...
agora é crescer... crescer... e crescer...
(de maneira evolutiva, porque o processo de melhora física-pessoal já iniciou...redução de peso e gordura, aumento muscular discreto)

META: 75 - 80KG ATÉ 28/08/2008 - 30 ANOS!!!

e rumo a isso!!! dentre as mil e uma (des)aventuras como novo adendo da Disciplina de Cirurgia Vascular do Departamento de Cirurgia da Universidade Federal de São Paulo!!!

e tenho dito!!!

EXCELSIOR!!!

Nenhum comentário: